Pesquisar neste blogue

O que procura o meu cliente quando vem fazer uma massagem comigo?

Quem é o meu cliente?
O que procura o meu cliente quando vem fazer uma massagem comigo?



O meu cliente procura parar, depois de um dia longo, cansado de lidar com pessoas, de sorrir a quem não tem vontade, de calar quando só lhe apetece gritar com aquela pessoa irritante do trabalho, exausto por ter de tratar de tudo o que tem agendado e, de repente, chega à minha mágica marquesa e relaxa.

O meu cliente toma um chá, reflete sobre o seu dia e respira. Aos poucos, vai relaxando. E a sua respiração fica mais leve. Consequentemente, o corpo também.

A aromaterapia envolvente no processo da massagem ajuda o meu cliente a sentir o aroma relaxante de lavanda e isso faz com que inicie assim o seu momento de calma. Um peso confortável surge no corpo, a moleza do bem-estar, a paz refletida no olhar.

O meu cliente precisa de parar. E vem ter comigo para usufruir de um momento de calma no meio da vida atribulada que a sociedade hoje nos exige ter.

Eu ajudo o meu cliente a viver uma vida mais equilibrada e feliz, a partir de momentos de relaxamento e tranquilidade.



Como gosto de dizer, eu sou a lufada de ar fresco de quem precisa se lembrar que o respirar é natural, mas também deve ser consciente.

Com amor,
Ana. 

Sem comentários: