Pesquisar neste blogue

Adoro as sextas-feiras!

Dia 9 do desafio
A sexta-feira costuma ser o meu dia preferido. Dia de jantar com a família e beber um vinho de qualidade. Noite de conversa à mesa até mais tarde. 
Hoje o meu pai não estava. Por isso encomendamos uma francesinha no Viana Mar e jantamos eu e a mamã em casa. Com vinho na mesma mas só as duas.

Não saí. Não saio há semanas. Porque o facto de acordar cedo não me deixa fazer noitadas. E como estou em contenção de despesas ainda menos vontade tenho de sair. E o tempo, esta chuva, também não ajuda nada.
Foi noite de mimo em casa com a mami e o cão. O pai chegou já eu estava a dormir.

Hoje não meditei. Hoje não li. Hoje não andei nas redes sociais. Desliguei de tudo e dormi.
As vezes desligar também faz falta.

Amanha será melhor de certeza.
Beijos.
A.  V.


Sem comentários: