Pesquisar neste blogue

Estou cheiinha de dores no corpo

Dia 3 do desafio
Estou toda partida. Dói-me tudo menos a alma! Essa sim, está serena e feliz! Mas as pernas, os braços, o corpo todo… ai! Que sofrimento físico! Ainda assim valeu bem a pena ter ido àquela aula matinal!

Hoje o dia começou com meditação e atenção plena ao pequeno-almoço. Acordei cedo de novo mas estava com tantas dores que não consegui ir caminhar logo ao acordar. Preferi mimar-me e fazer um mega pequeno-almoço só para mim! Com calma e com intenção de comer e saborear cada pedaço do meu pitéu demorei mais de meia hora a comer!

De tarde, como não trabalhei, aproveitei para estar com a família, dar um passeio com um amigo, caminhar ao anoitecer, conversar com uma amiga de longa data e relaxar que também mereço!

À noite… eram 23h num fantástico sábado à noite... e eu já dormia!

A. V.




Sem comentários: