Pesquisar neste blogue

Sobre as segundas-feiras chatas

Dia 5 do desafio
Que ninguém gosta das segundas-feiras já toda a gente sabe, mas este dia para mim é o dia para organizar coisas. Há quem goste de se organizar ao domingo; eu, pessoalmente, organizo-me sempre à segunda-feira.
Coloco os planos e objetivos na agenda e bora lá começar a semana!

Davam chuva para hoje de manhã e afinal não choveu. Acordei às 7:30h a pensar que não poderia caminhar cedinho, por isso aproveitei para tomar um bom banho relaxante para começar a semana animada. Tinha um café agendado para as 8:30h – sim, porque eu agora sou uma pessoa que combina coisas de manhã cedo e aparece! – e então aproveitei e fui tomar o pequeno-almoço fora!

Como não fiz caminhada de manhã e não quero perder o ritmo, fui ao final do dia, quando saí do trabalho, caminhar com o papá! Um passeio pela cidade! E agora chove! Vou meditar ao som da chuva que também sabe bem!

Sigam o Instagram da Almofada com todos os detalhes do dia-a-dia e vejam como é possível focar no que realmente queremos e fazer acontecer! Se eu consigo, tu também consegues!

Beijo feliz
A. V.


Sem comentários: