Pesquisar neste blogue

Ou isto começa a descambar ou é TPM

Dia 10 do desafio
Sábado. Finalmente.
Esta semana foi intensa a todos os níveis. Talvez por estar em fase de TPM tudo me pareceu mais difícil. Não me concentro na meditação. Os pensamentos atacam mais do que o normal e ainda que os deixe vir e ir, incomodam. Muito.

A chuva não dá descanso e caminhar de manhã tem sido difícil. Tenho acordado mais tarde. Como chove, já acordo a pensar que não vou sair e deixo-me ficar na cama.

Hoje dormi toda a tarde. Toda-a-tarde.
Perdi um sábado. Acordei bem por ter dormido imenso. Mas frustrada por não ter feito nada do que queria.

À noite não saí. Fiquei de novo em casa com a mamã e o cão. Vimos dois filmes. Mas fui dormir à minha casa. Cedo. E cheia de ansiedade.

TPM? Preocupações? Não sei. Sei que já há algum tempo que não sentia isto. E voltou. Mas vai ficar tudo bem. Eu sei que vai.

Beijo.
A. V.

Sem comentários: