Pesquisar neste blogue

Deixa-te de desculpas e faz!

Dia 6 do desafio
Passamos a maior parte do nosso tempo a criar desculpas para tudo. Hoje não fui caminhar de novo porque estava a chover… e por isso voltei para a cama e dormi mais uma hora.

Amanhã vou de novo fazer yoga para ter uma desculpa não para ficar na cama, mas sim para sair dela!

Tenho me sentido muito orgulhosa por conseguir tomar o pequeno-almoço corretamente todos os dias. Com calma e em casa. O meu estômago e o intestino agradecem.

Não pensem que este desafio é fácil! Acreditem que não é! O meu corpo pede para dormir, a cabeça dói por estar tantas horas acordada e a esforçar-me por mudar hábitos! (porque à noite ainda custa) 
Nunca fui menina de acordar cedo! Muito menos de caminhar diariamente. Sou preguiçosa e sempre desisti facilmente de tudo.

Este desafio serve para isso mesmo. Para tomar consciência dos meus atos, para saber lidar com o meu corpo e acima de tudo para acreditar que com esforço e dedicação vou conseguir mudar a minha rotina e ser uma pessoa mais saudável e ainda mais viva! E sem desculpas!

Vou dormir que amanhã saio de casa de noite de novo!

Beijo feliz.
A.V.


Sem comentários: