Pesquisar neste blogue

Sou fã dos domingos.

Dia 4 do desafio
Adoro o domingo. E desde que comecei a acordar cedo ao domingo para ir com o papá ao Manel Natário comer o maravilhoso pastelinho de marisco às 10:30h, o dia fica maior, aproveito mais e consigo fazer tudo e ainda descansar/fazer a sesta de domingo à tarde!

Com a moda do SelfCare Sunday que anda por aí, eu também decidi aderir a isso! Até porque o domingo é o meu único dia de folga. 

Então o meu domingo é o dia dos cremes, dos exfoliantes, da pinças para as sobrancelhas e pelos a mais! É dia de comer pouco mas bem!
E neste domingo – o primeiro do desafio – fiz uma caminhada até à praia com o papá! Convenci-o a vir comigo e fomos os dois passear antes do almoço.

Confesso que não ia à praia há algum tempo. Porque achava que era longe, porque tinha sempre uma desculpa qualquer para não ir… desculpas. Só desculpas. E logo eu que amo a praia! 
|Talvez não fosse porque no meu relacionamento anterior estava sempre na praia. Todos os dias (ou quase todos) íamos ver o mar… e eu ainda não estava preparada para voltar. Mas este domingo estava preparada!|

E foi tão bom que de tarde fomos de novo com a mamã e com o cão!
Domingo de praia! Só fomos embora quando começou a chover! Deixamos o cão correr, vimos as ondas enormes a bater no pontão… terapia! Não consigo encontrar palavra melhor!

Foi o melhor Selfcare Sunday dos últimos tempos!
Não esquecendo nunca a meditação que a mamã aos poucos também começa a aderir e o descanso e preparação para uma nova semana!  
Está tudo bem.

Beijos.
A.  V.

Sem comentários: