Pesquisar neste blogue

Quando sais de casa e ainda é noite

Dia 2 do desafio
O dia 2 foi bem louco! Saí de casa ainda era noite!
Uma pessoa muito especial do meu Caminho – hei-de falar dela em breve – convidou-me para fazer uma aula matinal de yoga! Às 6.30h da manhã! E eu fui! E adorei e gostava de voltar e continuar a fazer mas infelizmente ainda estou a organizar as contas e não posso fazer tudo ao mesmo tempo! Com calma chegarei lá! 

Mas só o facto de ver o amanhecer enquanto fazia yoga; descobrir a minha flexibilidade que nem sabia que tinha; o relaxamento, a respiração e o conseguir fazer melhor a cada exercício… foi mesmo bom! Hei-de voltar! Mas infelizmente essas idas matinais terão de esperar mais um bocadinho. 

Enquanto isso vou acordando cedo e saindo de manhã na mesma! Caminhando e aproveitando os dias que não chove! 

Levo pão quente aos meus pais que eles adoram ser mimados e tomamos o pequeno-almoço em família.

Tão bom! Estou rodeada de Amor! Só tenho a agradecer! 

Beijo.
A. V.



* Sigam no Instagram as fotos diárias!* 


Sem comentários: