Pesquisar neste blogue

Vibrando no Mundo da Leitura

Dia 13 do desafio
Ontem consegui fazer uma caminhada ao final do dia. Foi um dia excelente. (O TPM está a passar) - e aquele raio de Sol ontem ajudou imenso!
O que parece não querer passar é a minha vontade de estar no meu canto. De manter o meu desafio e estar atenta a tudo. O foco tem sido esse e tem sido gratificante.

Hoje não há sol. Mas continuo bem.
Hoje termino de ler o livro que me propus a ler desde o início do desafio.
Estou a ler o Monge Urbano e tenho levado "o estaladão" de aprendizagem a cada capítulo. Mas por ter sido difícil assumir o meu problema, também foi difícil agarrar me à leitura. Agora tudo flui de forma muito mais natural. 
E hoje provavelmente já o termino. É um orgulho. Um dos objetivos do desafio está quase cumprido.

E aos poucos vai tudo ficar bem. Basta acreditar sempre.

Beijo feliz.
A. V.


* Foto do Pinterest *

Sem comentários: