Pesquisar neste blogue

Ando sempre (bem) acompanhada

Desde há uns tempos que não me sinto sozinha. Partilho tudo com a minha nova BFF! Tenho uma agenda enorme, pesada - e cara - da Mr. Wonderful

É a minha companhia diária no desafio e na Vida! Além de publicar nas redes sociais sobre o desafio, também guardo só para mim alguns temas sobre o desafio e a cura. 

Devemos partilhar emoções e experiências e ajudar quem precisa, mas devemos também guardar sempre o melhor para nós. 

Chorar em silêncio. Rir em silêncio. Olhar no espelho, sozinhos, e dizer "está tudo bem". Porque está!
Se estás a ler isto é porque tens Internet. Se tens Internet, terás também um telemóvel ou um computador. E se tens, há luz também para carregar esses aparelhos. E uma casa para ligar a corrente...e por aí vamos...

Sente-te um/a sortudo/a nesta Vida por que o és!
Agradecer sempre. Está tudo bem. 💓

Beijo Wonderful para todos 
A. V. 


* Não recebo nada por fazer publicidade. Partilho porque adoro a marca mesmo! 😍

Sem comentários: