Pesquisar neste blogue

Dizem que quem muda Deus ajuda. Eu espero bem que sim.

2º Mês do Desafio - Dia 4
Decidi dar uma cara real à Almofada. Desde o início da minha presença na blogosfera que a minha foto de apresentação não era minha nem tirada por mim, mas agora, tendo em conta que os meus braços começam a ficar realmente tatuados (e não com a andorinha da imagem anterior), coloquei uma foto da real Almofada! Essa sou eu! No sítio do Mundo que mais gosto. No mar! 
Espero que seja do agrado de todos. (agradeço e aceito críticas e opiniões) 




Nesta fase natalícia e de final do ano, já ando nos balanços mentais, nos objetivos para o novo ano que vem aí e coloco toda a minha intenção neste desafio que só terminará em Maio - em Santiago de Compostela, se tudo correr bem. (desta novidade vocês ainda não sabiam) 

Para já ando nas arrumações e atualizações de casa, a atualizar as agendas e a preparar-me para o maravilhoso ano 2019! 

Já estamos quase no Natal e eu ando toda empolgada com a minha família porque somos 3 de novo (mais o cãozinho) mas vivo cá! Vai ter um sabor diferente mas melhor de certeza. 




Quem tem seguido o desafio posso dizer que nestes dias anda tudo calmo. Depois da explosão que senti no coração, parece que agora tudo ficou mais nítido e a vontade de viver aumentou ainda mais! 

Só tenho a agradecer! Por tudo. E a todos os que estão perto! 
Obrigada. 2019 vai ser um ano do caraças!!! 💗

Beijos 
A. V. 

Sem comentários: