Pesquisar neste blogue

Um dia de cão...

Dia 15 do desafio
Ao contrário de ontem, hoje foi um dia todo ele cansativo. Trabalho até mais não, stress no ar e nem consegui ir à meditação semanal porque fiquei até tarde a trabalhar.

Hoje os meus pais fazem anos de casados. 38 anos às turras mas sem se largarem nunca! E foram jantar fora deixando o cãozito comigo.
O raio do bitxo fez xixi na minha casa, estava irrequieto e foi impossível mantê-lo em casa. Peguei nele e fomos para a rua.

Passeamos pelas ruas da cidade até os meus pais chegarem a casa. Estive com amigas que encontrei durante o passeio e cansei o cão. E a mim.

Não jantei a horas, estava super cansada e mal consegui estar em casa, fui logo dormir.

Amanhã tenho yoga de manhã. Não sei se consigo…

Beijo cansado.
A. V. 


Nota sobre a foto: depois tenho esta carinha a olhar para mim e não resisto a ama-lo cada dia mais! 💛

Sem comentários: