Pesquisar neste blogue

Somos influenciados pela Lua mais do que imaginamos...

2º Mês do desafio – dia 13
Todos os dias me tem aparecido nas redes sociais a informação que estamos em fase de Lua Minguante. Que esta altura não é boa para nós que somos mais sensíveis e acreditamos na influência da Lua.

A Lua Nova será no próximo dia 6 de Janeiro. E até lá, não convém tomar decisões ou fazer mudanças.
A mamã continua doente e temos estado a cuidar dela. Aos poucos vai ficando melhor. O Amor cura tudo. E mudando a perspectiva, tudo muda à nossa volta!

Estou aos poucos a incutir isso nos meus pais que têm tido bastante abertura em mudar hábitos de uma Vida e estou muito grata por me ouvirem e levarem à séria os meus conselhos. Cada vez estamos mais saudáveis, mais responsáveis em relação ao modo de viver, comer, pensar e agir. Este desafio atingiu a família toda e estou grata por juntos, estarmos a conseguir mudar e sermos todos melhores.

2019 tem tudo para ser um ano mágico!

Beijos. 
A. V.



Sem comentários: