Pesquisar neste blogue

Cuidado, vou cortar o cabelo.

Dia 28 do desafio
Ontem fiz o pinheirinho na minha casa. A minha melhor amiga deixou lá ficar a decoração quando foi para a Suiça e foi isso mesmo que usei este ano. Um pinheiro branco com bolas vermelhas e um grande laço a dar o ar da sua graça! Ficou giro!

Hoje será dia de limpeza geral. Vou cortar o cabelo ao final do dia que preciso de mudar o meu corte.
Como diz o outro, mudamos o que pudemos quando não podemos mudar o que queremos...

Ainda não consigo acordar cedo. Quanto mais cedo me deito, mais durmo. Porque parece que o corpo está mais que habituado a acordar em cima da hora... sempre fiz isso! E agora custa mudar! São estas as lutas diárias que tenho. 

Vejo exercícios de yoga sentada no sofá e não consigo me levantar para os fazer...
Olho para os meus livros mas não tenho coragem de pegar neles.

Mas aos poucos vou lutando comigo mesma e acredito que mais cedo ou mais tarde vou conseguir chegar à meta que quero chegar. 

Vai correr tudo bem.

Beijo grande
A. V.

Sem comentários: