Pesquisar neste blogue

Sentindo toda a azafama do Natal!

2º Mês do desafio – dia 7
Sábado. Manhã de trabalho. Almoço com parceira de loja/empresa, clientes extra de tarde, prendas, correria natalícia. Mais amigos e prendas de última hora… e ainda teatro. E ainda concertos de rock…

Para quem anda numa de “Paz na Vida”, hoje foi um dia de loucos. Tive de parar para dormir porque já não estou habituada a tanto alvoroço num dia só.
Mas foi um dia bom.

Fui ao teatro com o papá – já não ia há anos – mas já prometi voltar mais vezes! E quando acabou fui desgarrada a ir ver uns concertos de rock.
Excecionalmente deitei-me depois da meia-noite!! Eheheh
Já não estou habituada a estas andanças mas aguentei-me bem!

Acho que a medicação começa a fazer menos efeito melancólico e apenas me dá calma, não tenho tido ansiedade mas também já não me sinto com tanto sono como antes.

Agora é focar no meu bem-estar e manter o equilíbrio e a intenção de não falhar neste desafio. Está tudo bem. É Natal. Vamos aproveitar isto ao máximo!

Beijos
A. V.




Sem comentários: