Pesquisar neste blogue

Não somos a família perfeita, mas somos felizes!

2º Mês do desafio – dia 14
Tudo começa a melhorar. Tal como disse no post anterior, os meus pais estão a mudar a perspectiva comigo.
Mudamos a alimentação para sermos mais saudáveis, todos comemos fruta, todos bebemos chá, todos saímos para caminhar (e só tenho de agradecer ao Marley que tem sido uma grande ajuda para tirar a mamã de casa!)

A mamã está melhor e já saiu de casa. Sei e todos sabemos que as dores são do foro psicológico e agora será um desafio também para ela controlar o sistema nervoso. Mas aos poucos vai ficar tudo bem.
E acima de tudo estamos juntos! Medito com ela, caminho com o papá; ajudamos todos em casa! Tem sido muito bom!

É bom estar perto de casa, mesmo não estando na casa deles. Posso sempre fugir para o meu cantinho e descansar a cabeça sabendo que na rua ao lado está tudo bem.

Já há projetos em conjunto para 2019. Planos a cumprir e mudanças a fazer!
Estamos juntos! E juntos conseguimos fazer tudo.

Gratidão máxima. Obrigada Universo por tudo o que me tens proporcionado nas ultimas semanas!

Beijos.
A. V.






Sem comentários: