Pesquisar neste blogue

Sexta-feira com direito a dois dias de folga

Dia 16 do desafio
Mais uma sexta-feira. Esta com outro sabor. Amanhã não trabalho! Yeaaah!
Óbvio que não fui ao yoga. E dormi cerca de 11 horas esta noite. Tenho estado muito cansada e com sonhos estranhos.
A medicação que ando a tomar está me a causar efeitos que estranho mas depois até gosto de fazer uma introspeção sobre eles. 

Basicamente ando cheia de sono. E a dormir imenso. Mas sabe bem, faz me bem e sinto que preciso mesmo de descansar (ainda) mais do que o normal.
Já li que podemos ficar uns tempos assim porque o corpo pede mesmo para parar e depois volta tudo à normalidade. Eu espero bem que sim.

Este fim-de-semana será o último dos meus 30. Segunda-feira faço anos. Mas já não celebro como antigamente.
A partir dos 30 deixa de ter piada celebrar como antigamente! Mas ainda assim vou fazer qualquer coisa com a família. Terei o fim-de-semana para pensar nisso.

Beijo gigante
A. V.


Sem comentários: