Pesquisar neste blogue

Sobre o Desafio - Toda a Verdade

Dia 27 do desafio - quase a terminar o 1º mês
Fui ao médico no dia que a minha visão falhou. Deixei de ver numa manhã no meu local de trabalho. O meu coração ia explodir.
Tive um ataque de pânico tão forte que achei que ia morrer no meu local de trabalho. Um ataque como nunca tive antes – e sou ansiosa desde que me conheço. Fechei a porta e fui procurar ajuda.

Neste momento encontro-me a tomar uma medicação fraquinha para evitar que a ansiedade seja recorrente e/ou mais grave. Levo 27 dias (desde que comecei o desafio) na cura. Não quero ficar para sempre a tomar medicação e procuro todas e mais algumas formas de tratar o que tenho sem recorrer a medicação mais forte ou em maior dose.

De momento está tudo a correr dentro dos 50%. Uns dias bem, outros nem tanto. Uma semana má e uma semana boa!
Pelo Instagram da Almofada tem lá todo o registo diário.

Confesso que tento vir aqui mais vezes mas, tendo em conta a necessidade de dormir, não consigo vir aqui todos os dias. 



O primeiro de 6 meses está a terminar. Quero poder ver o meu sucesso no futuro mas sei também que ainda agora comecei e não será nada fácil. 
Mas vai correr tudo bem. Eu sei que vai!

Beijos. 
A. V.