Pesquisar neste blogue

Fim-de-semana dedicado à família

Dia 17 do desafio
Estive a publicar os posts dos dias anteriores porque não tive tempo ainda. Muito trabalho e até tarde. Muito cansaço e fragilidades corporais. Estive sensível a tudo nestes dias.
Vou na segunda semana da medicação e é normal que os efeitos se notem mais. Pouco a pouco tudo se normalizará.

Hoje dormi de novo 11 horas. Acordei cedo porque, como é óbvio, deitei-me cedo também. Fui passear com a mamã.
Levei-a a um sítio onde passei há uns tempos e adorei. Hoje foi o dia de, em vez de irmos a lojas, irmos sim, a um cantinho de natureza escondida em pleno centro da cidade.

A última vez que lá fui as árvores eram vermelhas e estavam carregadas de folhas. Hoje já estavam quase despidas e apenas se via o manto vermelho no chão. Magia. É pura magia. Não estraguem aquele sítio por favor.

Deu para descansar, organizar as minhas coisas e agora vou dedicar a noite com a família. Finalmente o papá está em casa ao sábado que a música terminou até Maio e assim podemos estar juntos ao sábado a noite também.

Amanhã vai ser o tal dia. Ligo muito a estas coisas e amanhã tenho intenção de me despedir dos meus 30 em família. Como já é hábito, celebro sempre à meia-noite e terei assim de fazer um esforço – que não será difícil – de ficar acordada até mais tarde. (portanto, o yoga na segunda-feira às 6.30h da manhã… não vai dar!)

Vem aí os 31. Vai ser giro!

Beijos e bom fim-de-semana.
A. V. 


Sem comentários: