Pesquisar neste blogue

Mais um fim-de-semana de recolher obrigatório

Estamos em mais um fim-de-semana de ficar em casa. Acredito que, para quem trabalha, é um fim-de-semana de descanso profundo. E merecido. 
Se as pessoas são conscientes e responsáveis, fazem as suas compras durante a semana e planeiam antes de chegar a esta data. 

Mais uma vez, eu preparei com antecipação estes dois dias em casa. 

* Já tenho algumas prendas de Natal escondidas em casa. Comprei papel de embrulho e vou me dedicar a embrulhá-las com carinho tentando personalizar ao máximo cada presente. 


* Encontramos um Trivial Pursuit Clássico em casa. Em família, aprendemos mais e melhor! E como nenhum de nós gosta de perder, fica bem mais interessante e divertido. 

* Vou me dedicar à meditação. Já tenho o cantinho arrumado e sinto que estes dois dias serão passados no Cadeirão do Pensar, aquela cadeira maravilhosa, junto à janela, virada para o Sol, que tanto me ajuda a pensar quando estou mais confusa.


* Vou ver um filme ou dois... daqueles super romanticos e lamechas! Sim, este fim-de-semana quero ver filmes com finais óbvios felizes e cheios de Amor. 



E vocês? Quais são os planos? 

Fiquem em casa e aproveitem o vosso lar! Cuidem de vocês e com pensamento positivo e os cuidados necessários, vai tudo correr bem! ❤

Beijos.
A.V.

Sem comentários: