Pesquisar neste blogue

É normal não estar bem o tempo todo - Ho'oponopono

Último dia de Novembro. Lua Cheia. TPM. Uau! 
Isto não podia estar mais atribulado para este lado... 

** Comecei a escrever este post com uma dor de cabeça horrível, com o corpo cansado e com a alma em oração a pedir forças extra.**

Neste fim-de-semana dediquei-me às arrumações do sótão lá de Casa. À primeira parte das arrumações, pelo menos. Apesar das obras estarem prontas - ou quase prontas porque a casa nunca mais vai ficar totalmente acabada - e do sótão agora ter menos coisas, a verdade é que nós (família) acumulamos e guardamos coisas a mais. (quem nunca?)

Voltamos a arrumar o que já tinhamos arrumado em caixas e tinhamos preparado "para-tratar-depois-da-obra-pseudo-concluida". Ora esse momento chegou. Voltamos a pegar no passado, a ver fotos, papeladas, cd's, livros e mais livros. E estamos a reorganizar tudo de novo olhando atentamente para cada caixa. Ainda não está terminado porque ainda há muito que ver e rever e arrumar, mas a verdade é que as minhas costas acusaram cansaço. Sendo o sótão baixo e a andar sempre no baixa-levanta, a mexer no passado, o meu corpo pediu para parar e então, lá teve de ser. Um fim-de-semana que iria ser super produtivo, acabou em standby e stress e carregado de ansiedade porque nada correu como planeado. 

Entretanto hoje acordei super mal disposta mas com o Ho'oponopono na cabeça. O meu coração pediu-me para orar. E assim tenho estado todo o dia. 

Sinto muito. O fim-de-semana não foi como esperado. Mas sei que melhores dias virão. 

Perdoem-me. Por não ter escrito mais, por não ter meditado, por ter deixado que o meu corpo vencesse à minha vontade. 

Eu te amo. Amo os meus e por isso sei que deveria ter sido melhor. Deveria ter feito melhor.  

Sou grata. Sou eternamente grata pela família maravilhosa que me cuida e por ter um namorado tão paciente. 

Acima de tudo perdoo-me. E tento ser melhor. 
Por isso hoje, com esta dor de cabeça que não me permite fazer nada, vou me limitar a aceitar que tudo está bem exatamente como está. 

Vou recolher ao meu Ser e esperar que passe. Porque tudo passa. 

Amanhã estarei melhor. Amanhã começa um desafio aqui no cantinho. 

Amanhã é dezembro ❤

Beijos.
A.V.

Sem comentários: