Pesquisar neste blogue

O Balanço de 2020 - Os meus 33 - Objetivos para 2021

Começou mais um mês deste ano louco e eu oiço os amigos dizerem que "este ano nunca mais acaba". O problema é que 2021 está a chegar e os desafios de 2020 vão se manter. - lamento ser tão negativa mas é o que é.
Ando a tentar fazer um balanço mas sinceramente não sei ao certo ainda o que dizer. Vou deixar-me levar pela escrita e ver no que dá. 

Dentro de 1 mês faço os meus lindos 33 anos e conto que esse número, tão especial para mim, me traga boas novas, mais aprendizagem e acima de tudo muita leveza neste Caminho. 

Sei que o ano 2021 será desafiante. Sinto mesmo isso! No entanto, também sei que será um ano onde vou manter este meu registo atual. Hoje em dia sei o que quero e o que não quero. Por mais que às vezes me confunda e sinta que saio do meu caminho (quem nunca?), tento sempre saber quem sou todos os dias mais e mais. Aceito-me plenamente e gosto de cada pedacinho de mim; interior e exterior. Sou grata por tudo o que construi neste ano 2020 pois, mesmo numa altura tão caótica, consigo ver o lado positivo do ano e agradecer por tantas coisas boas que me aconteceram até aqui! 

🏠 Tenho uma Casa. E a minha Casa está linda! O meu ninho foi remodelado este ano, em plena pandemia e, aos poucos, vai ficando cada vez mais bem decorado e acolhedor. Dizem que uma casa nunca fica totalmente pronta e hoje posso confirmar isso. Falta sempre alguma coisa e, junto com os meus pais, queremos sempre mudar algo! E é bom! Cuidar do que é Nosso é a melhor sensação do Mundo! - quem diria que a Almofada Voadora iria finalmente ter um poiso? 

👪 Estamos todos bem. De saúde. De Amor. De Cumplicidade. De compreensão. A minha Família é a melhor e esta pandemia só veio reforçar mais os laços entre nós e aproximar-nos ainda mais. Fazemos festas temáticas só nós; escolhemos bom vinho quando queremos celebrar a Vida; vemos filmes juntos; cantamos e dançamos! Criamos a nossa bolhinha de Amor e nada nem ninguém nos separa! 

💼 Amo o que faço. Mas amo mesmo! A meio do primeiro confinamento, no início do ano, quando parecia que tudo ia ruir, surgiu a oportunidade de mudar de emprego. Voltar a fazer aquilo que mais gosto e faço de coração. Ajudo pessoas, falo com pessoas, crio laços de confiança e partilho felicidade oferencendo um sorriso a quem mais precisa. Sou grata todos os dias. 

💑 Agora também tenho um namorado! Quando supostamente não se podiam juntar as pessoas, encontrei um amigo e pronto...aconteceu de forma inesperada. E está a correr bem! Havendo confiança, muita conversa e permitindo que cada um tenha o seu espaço individual, tem tudo para dar certo! Estou a construir um novo caminho e espero que resulte!

Tenho tudo. Não preciso de mais nada para ser feliz. 
Claro que tenho objetivos, coisas por acabar e mais planos! A vida não pára e temos sempre de correr para algum lado enquanto estamos vivos. 

Ainda não tenho o meu verdadeiro cantinho de meditação. Medito sempre no meu cantinho em casa mas ainda não está ao meu gosto e ainda não estou 100% confortável. Quando páro para meditar lá, a primeira coisa que penso é como o vou decorar porque ainda não está pronto. Falta sempre algum detalhe não é? 

Para 2021 tenho 3 objetivos essenciais: 

* Vou fazer mais caminhadas.
* Vou beber mais água.
* Vou ler mais livros. 

Basta manter o ritmo de 2020. Apostar mais nas caminhadas. Manter o registo atual!
Está tudo bem! Não posso pedir mais nada! 

Gratidão imensa por todas as bençãos que o Universo me dá! 🙏

E vocês? Já pararam para agradecer?...

Beijos. 
A.V.

Sem comentários: