Pesquisar neste blogue

Hoje é o meu aniversário. Sinto-me plena!

🎉 Parabéns para mim! 🎆

* A nível físico

A tradição da família é celebrar à meia-noite. Sendo assim, dormi pouco mas valeu super a pena! Não podia estar mais feliz! Mesmo com sono...


* A nível emocional

Não sinto ansiedade-do-tipo-grave. Mas sinto-me um bocadinho eufórica e isso faz me palpitar o coração. Estou bem. O dia é bom hoje! 


* A nível social

Mensagens e mais mensagens. Hoje é dia de falar com todos! E eu amo isso!


* A nível espiritual

Acordei a agradecer. Acordei cheia de Amor. E quero muito que continue assim.


* A nível pessoal

Não podia estar melhor. Hoje é o meu dia! 


* A nível financeiro 

Hoje não pago nada! Ahahaha 


* A nível profissional 

Chocolates na loja para os meus clientes mais queridos! Eles merecem! 


Os planos para logo são:

  • Jantar com os mais chegados. 

  • Rojões maravilhosos do Maria de Perre

  • A mousse de chocolate do meu namorado que é ma-ra-vi-lho-sa 


Gratidão imensa. 

Hoje é um dia super super feliz!


Obrigada.
Ana

Sem comentários: