Pesquisar neste blogue

Podia ser um sábado normal... mas não é!

Fiz anos na quinta-feira mas a festa repete-se hoje! Tive uma prenda que veio uns dias mais tarde mas veio! O meu melhor amigo está cá! O meu companheiro-de-tudo de há quase 15 anos está cá em casa! 
Ou seja, todo o meu tempo neste fim-de-semana será dedicado a ele e as redes sociais ficarão para segundo plano! Prioridades meu povo! Prioridades!

Sendo assim, até agora o selfcare está nestes modos: 

* A nível físico

Gorda. Cada vez mais gorda... 

* A nível emocional

Sensibilidade. Continuo muito sensível. E hoje então... 

* A nível social

Voltei aos 20 anos. Voltei à Universidade. Voltei a recordar aqueles tempos... Bateu a saudade dos amigos que foram desaparecendo com o tempo... 

* A nível espiritual

A agradecer todos os dias. A meditar de manhã. A saborear cada momento em atenção plena. A abraçar com sentimento quem eu sei que me quer bem. Estou plena. 

* A nível pessoal

Posso não ter sido sempre correta e perdi boas amizades por culpa do meu feitio (muito) difícil mas tenho - contados pelos dedos de uma mão - amigos/as que tenho plena noção que não pensaria duas vezes se me dissessem para morrer ou matar por eles. Tenho poucos amigos verdadeiros, mas tenho os melhores que alguma vez poderia ter! 

* A nível financeiro 

Não tenho pensado nisso. Mas aguardo pagamentos! #stillloading ... 

* A nível profissional 

Está tudo bem. Sempre agradecida por fazer aquilo que amo. 

Os planos são:
- Toda a atenção para o meu melhor amigo que raramente está mas está sempre.
- Alguma atenção para as restantes pessoas do mundo. 
- Toda a atenção para o meu melhor amigo que raramente está mas está sempre.
- Alguma atenção para as restantes pessoas do mundo. 

Está tudo bem. ❤ E vocês como estão? 

Beijos.
A.V.

Sem comentários: