Pesquisar neste blogue

“O coração calmo é vida para o corpo” - mini balanço - 2020/2021

A Vida tem me dado sinais incríveis sobre como gerir o meu tempo e como viver de forma harmoniosa. Eu só tenho de observar e absorver ao máximo esses sinais. "Os anjos não dormem!" e eu tento viver de forma mais consciente possível aceitando tudo o que vem e acreditando que tudo está bem como está.

Sobre 2020 posso dizer que, para mim, também este ano foi de loucos. Já fiz um pequeno balanço por aqui no entanto, agora que estamos mesmo na reta final começam os projetos/desejos/objetivos para o ano novo que aí vem. 

Acredito que o próximo ano será um ano de (ainda mais) aprendizagem e (ainda mais) autoconhecimento. Ontem li que devemos "amar o outro como a nós mesmos" e a verdade é que para amarmos o próximo temos de nos amar a nós também, não é? Tarefa difícil para gerir em 2021, hein? 😜


2021 será um ano dedicado acima de tudo ao amor-próprio - como continuação do ano atual. Vou me dedicar à (re)construção de uma melhor Ana. Vou agradecer ainda mais por todas as bênçãos que a Vida me oferece. Vou lutar todos os dias pelo meu bem-estar e pela felicidade dos meus. Que não nos falte nada 🙏

Sou grata por tudo o que tenho, porque tudo o que tenho é fruto do meu esforço diário para ser uma pessoa melhor e acima de tudo, porque luto para ter um caminho estável para mim e para os meus. Gratidão máxima. 

Aproveitem bem esta época natalícia, que para mim é mais uma "sexta-feira" onde nos juntamos os três para comer e beber de forma muito demorada à mesa! Haja Amor todo o ano e não só nestas alturas!

Boas Festas e cuidem-se!

Com Amor, 
A.V.

Sem comentários: