Pesquisar neste blogue

Hoje está a ser um dia calmo e sem ansiedade! Yeah!

Hoje está a ser assim. Dia bom e em paz comigo e com o Mundo. 💜


Dividindo em segmentos, está assim: 

* A nível físico
Deitei-me tarde, mas consegui acordar cedo. 
E acordei super bem disposta! Faço anos amanhã! 😍

* A nível emocional
Já falei com um amigo e matei saudades de quem está longe. 
Óbvio que sempre que falo com os amigos de longe, uma lágrima (ou duas) cai sempre. 

* A nível social
Falar com os amigos é essencial e hoje foi o dia. 
Já ando a dizer a toda a gente que faço anos amanhã! Manias minhas! 👸 Mas os amigos à séria já sabem... é só para reforçar a ideia! 😎

* A nível espiritual
Meditei logo de manhazinha
Sabe sempre bem sentar-me no meu cantinho e ter o meu momento zen. 

* A nível pessoal
Estou bem. Sinto-me bem e bonita! 
E hoje até estou a usar baton! 💋💄

* A nível financeiro 
Início do mês. Está tudo ok!
Ahahah 

* A nível profissional 
Dia de mudar a montra! 
E todos os dias são dias de limpar/desinfetar o espaço. 

Os planos para logo são:
- vou ajudar a mamã na cozinha. 
- vou fazer um jantar mais demorado. Celebramos o meu aniversário sempre à meia-noite. 
- vou preparar uma roupa gira para amanhã.
- vou agradecer por mais um dia. 
- vou celebrar a chegada dos meus 33!! 

Está tudo bem. ❤ E vocês como estão? 

Beijos.
A.V.

Sem comentários: