Pesquisar neste blogue

Terça-feira com dica - Véspera de algo não tem de ser sempre sinal de stress

 A rúbrica de terça-feira está de volta com as dicas fáceis para um estilo de vida mais saudável!

Meus queridos, esta é a última terça-feira antes do Natal e, tendo em conta que já partilhei algumas formas de evitar a ansiedade e o stress nesta altura e dicas para que tudo corra da melhor maneira, resta-me apenas dizer a dica essencial para uma noite de Natal muito especial. 

AMEM-SE. 

Pronto. É só isto. Podia terminar o post aqui. ❤


Vá, posso indicar mais dois ou três conselhos mágicos para esta época e vou me embora que ainda tenho frutos secos para cortar: 

_ Calma no trânsito! Cheguem a casa bem!, mesmo que cheguem atrasados! O importante é chegar!

_ Se já compraram tudo antecipadamente - como eu vos indiquei antes - então agora é só preparar as panelas do Natal, as toalhas especiais da noite mágica e, com muita calma, viver, absorver e apreciar este momento tão lindo de união familiar.

_ Conversem uns com os outros. Liguem para a vossa família, enviem um SMS àquele amigo que poderá estar sozinho nesta data, usem o telemóvel para amar, em vez de usar para enviar ódio gratuito nas redes sociais! 

_ Bebam água! Eu sei que parece estranho, mas com as comidas natalícias e o vinho no decantador, muitas vezes esquecemo-nos da água! Por isso aqui fica o lembrete: coloquem uma caneca de água na mesa do jantar!! 

E aproveitem muito este momento. Sei que é especial e será diferente para muita gente, mas a Internet veio juntar o Mundo, o Zoom serve para convívios familiares também, não é só para trabalho e as pessoas devem se manter unidas mesmo que não fisicamente. 

Boas Festas! Sejam felizes!

Cuidem-se muito!
Beijos da vossa Ana 💓

Sem comentários: