Pesquisar neste blogue

Obrigada Universo por cuidares de mim 💚

"Sem Lama Não Há Lotus" - Thich Nhat Hanh

Resumo de hoje - porque eu quis logo fazer isto!!! 😀

* A nível físico
Hoje é feriado. Deu para dormir mais um bocadinho de manhã e descansar o corpo. E eu adoro dormir! Por isso o dia começou logo bem!  

* A nível emocional
Estou calma. E vocês nem sabem o bom que é para mim escrever isto. ❤ 
Já sei que o mês de Dezembro, para mim, é o mais difícil do ano. O mês mais instável. Por isso mesmo faço este desafio. Para me obrigar a lutar contra a ansiedade e stress que sinto sempre nesta altura do ano. Estou bem, é o que importa hoje.  

* A nível social
É feriado e estou em casa. Com a família. Hoje é dia de preguiça. E introspectiva. Só me apetece escrever.

* A nível espiritual
Para começar bem a manhã, fiz logo a minha meditação. Agradeci o dia e sei que Dezembro será um mês bom. Vai correr tudo bem. (não se esqueçam de soprar a canela!!)

* A nível pessoal
Estou bem. Nostalgica como já é habitual nesta altura, mas estou bem. Vou relaxar, meditar e entrar com fé neste novo mês. 

* A nível financeiro 
Poupança de lado. Como já comprei quase todas as prendas de Natal em Novembro, é mais fácil poupar este mês. 

* A nível profissional 
Hoje não se trabalha! É um dia de descanso bem merecido! 

Os meus planos para mais logo são:
- vou jantar em família
- vou começar a ler um livro - "A Vida Secreta das Árvores" - depois dou opinião.
- vou arrumar as minhas coisinhas porque estou quase a fazer anos e a ultima coisa que quero pensar é em limpezas. 

Está tudo bem. ❤

Beijos.
A.V.

Sem comentários: