Pesquisar neste blogue

Foi um fim-de-semana emocionante e cheio de preguiça

Bom dia e boa semana! Haja alegria que já estamos a 07 de Setembro! 🙏 Foi um fim-de-semana cheio de emoções, este que passou. 

                          
No dia 05, sábado, fez um ano que a minha madrinha faleceu e ainda dói e vai doer para sempre. 
Nesse dia, depois do trabalho, fugi com o papá para uma piscina aqui perto e apanhei solinho e nadei imenso. Estou realmente a precisar de fazer mais exercício, visto que no domingo andei cheia de dores nas pernas!... 
Fui à missa de aniversário da madrinha, abracei um bocadinho a família (de máscara, sem respirar e toda desinfetada) e chorei na igreja com a mamã. Jantamos bem e não saí à noite. Ando muito caseirinha e anti-social nos últimos tempos. E está muito bom assim. 
Quem não gostar deste meu ar "no fucks given", que se resolva! 💋
 
                                      
 
No Domingo depois de um arroz de marisco que só a mamã sabe fazer, ia arrumar a casa. Ia, pois está claro! Viana do Castelo esteve na TVI todo o santo dia e eu fui incapaz de descolar da televisão... 

Consegui meditar. A única coisa que mantenho obrigatória da minha lista de afazeres. De resto não fiz mais nada daquilo que me propus a fazer durante a folga. Não faz mal. 
O ato de não fazer nada também é descanso. No entanto senti muito. Senti tudo. 


Saudade, calor, dor no corpo e na alma, chorei com a ausência de quem não está mais cá, ri com as brincadeiras com o papá na piscina... senti tudo em 48 horas. E faço um balanço positivo do fim-de-semana. 

Nem sempre devemos viver "programados" com a rotina. Deixar fluir faz parte! E é tão bom que assim seja ❤



Beijos a todxs
A.V. 

Sem comentários: