Pesquisar neste blogue

Sobre a Impermanência... ou então não.

"Não cuspas para o ar que te cai em cima!" Nunca esta frase fez tanto sentido... 


Acredito desde sempre que tudo tem o seu tempo e tudo o que entra na nossa vida seja uma pessoa, um livro, um e-mail, tudo, mas tudo, nos ensina alguma coisa! 

Não sou doente ou bipolar como muitos inconscientes pensam... Sou um ser humano!
Tenho dias bons e dias maus, digo asneiras, engano-me, desapareço quando estou mais deprimida, depois fico envergonhada e culpada por ter desaparecido, meto-me com as pessoas erradas, tento fazer coisas e depois vejo que afinal não servem para nada... pronto. Sou uma pessoa normal. Com qualidades e defeitos. 

Só que... como tenho um blog e escrevo sobre tooodas as minhas dúvidas, peripécias e opiniões a espectativa é que seja tudo perfeito e cor-de-rosa! Não meus queridos! Não é! Não sou perfeita nem quero ser! Sou humana! Cometo erros, mudo de humor e tomo decisões injustas às vezes mas, sim, esta sou eu! E não tenho qualquer vergonha ou pudor de o partilhar aqui. 


O facto de ser ansiosa por natureza e aconselhar a prática da meditação e aconselhar uma vida mais calma e saudável, de forma a evitar ataques de pânico que eu por sinal sei o que são e, por isso, se alguém quiser falar comigo sobre isso eu sei do que fala e vou entender a emoção do outro, não como médica mas como PESSOA, não quer dizer que seja uma monja perfeita que não faz nada errado! E que não continuo a ter ansiedade! 

Isto tudo para dizer que - e terminando por completo este tema - se gostam deste cantinho fiquem por aqui e continuem a comentar porque para mim, o feedback é super positivo! São mais as mensagens boas e reais do que as dos "falsos haters"! Obrigada por isso ❤

Entretanto e voltando à frase de cima... "Não cuspas para o ar que te cai em cima!" 
Cuidado com as promessas de permanência porque depois chega alguém que te muda o rumo todo!... E com esta me vou 💜

Beijos. 
A.V.

Sem comentários: