Pesquisar neste blogue

Nem tudo são rosas, meus queridos!

Tendo em conta que não venho aqui todos os dias, tenho os posts em rascunho e vou publicando mediante posso. Ontem, dia 2 do 2º mês do desafio, pensei que ia explodir. Literalmente falando... Ao final do dia tossi, porque estou um pouco adoentada e o meu coração começou a bater tão forte e a querer sair pela boca! Eu não estava nervosa, nem parecia que estava com ataque de pânico porque não me sentia nervosa... 

Tinha ido fazer umas compras no fim do dia de trabalho e, ao chegar à padaria, fiquei quase sem ar e o coração todo em alvoroço.
Como a mamã tem uma farmácia/centro de saúde/hospital ambulante em casa, medi a pulsação e estava a 124!! Nunca antes me tinha sentido assim! Por sorte as minhas tensões são baixas, senão provavelmente hoje não estaria aqui a contar isto... 

Verdade seja dita, quando estava com o coração aos pulos, e como não me sentia nervosa, senti, bem pelo contrário, uma paz enorme porque tinha a sensação em mim que ia morrer. E em vez de estar nervosa ou em pânico, estava calma. A sentir o bater do meu coração por todo o corpo e a deixar-me levar. 

Do nada...parou tudo. Acalmou tudo. O coração deixou de querer explodir. E deu me a fome... E esta? 

Beijo (ainda) bem vivo 
A. V.



Sem comentários: